BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O primeiro post da amante de aspas '-'

Hoje, após a aula de ''geoastronomia'', achei um belo exemplo de "planeta pegajoso", aquele tal que teima em puxar tudo que consegue para perto de si, sabe?! Talvez meu coração seja o Saturno do Sistema por onde orbito .. Talvez as dores alheias sejam esses tais meteoritos e luas que eu teimo em puxar para minha zona gravitacional ..

É que dói muito assistir o sofrimento de alguém que tu gosta muito! É péssimo ter que ficar no camarote, apenas observando como aquela pessoa é ótima em atuar; enquanto ela finge que está tudo bem, o coração está em fragmentos. E o pior de tudo é saber que tu não está fazendo NADA para ajudar .. Mas eu desejo! Desejo que pudesse pelo menos recolher os pedaços e colocá-los numa caixa; à noite, quem sabe, tentar restaurar o "sagrado coração" e , no outro dia, entregar aquele pedaço de anjo [inteiro], sem nenhuma rachadura, ao maravilhoso dono!

Quem sabe? E, se, talvez [apenas talvez], meus abraços não sirvam de cola? E se um dia eu passar de Saturno, um acolhedor de sofrimento, para uma simples chuva, caindo com amor para aplanar crateras no coração de quem precisa?

0 comentários: